XPraJá ganha destaque e cresce por suas contribuições contra o COVID-19

XPraJá ganha destaque e cresce por suas contribuições contra o COVID-19

A redistribuição de produtos está ganhando ainda mais importância nessa quarentena. Muitas indústrias estão com medo de perder suas mercadorias, e o acúmulo de produtos por parte de alguns consumidores pode causar dificuldades para mercados, especialmente os pequenos. Nesse cenário, a XPraJá está ganhando destaque como uma das startups inovadoras que está ajudando a sociedade no combate ao coronavírus.

Por isso, nossos serviços de recolocação estão cada vez mais procurados, com um aumento de 40% após as medidas de quarentena em São Paulo. Recentemente, fomos procurados por companhias fabricantes de chocolate em quatro estados para recolocar 39 toneladas desses produtos graças ao período de Páscoa, ação destacada no Valor Econômico.

Estamos ajudando a indústria a diminuir suas perdas e o varejo a garantir seu estoque, que para os consumidores chega com descontos de até 75% em produtos de alimentação e higiene, essencial para quem está com o bolso um pouco mais apertado. Conseguimos unir isso a proteção ambiental, criando de forma simultânea descarte sustentável e lucro, equilíbrio esse que foi destaque na página Razões Para Acreditar.

Nosso trabalho também está alinhado com as principais diretrizes de preservação ambiental do país, tanto que a XPraJá foi a primeira empresa a receber o Selo Ciclo Consciente do IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza). Esse é o caminho que seguimos não apenas para nós, mas para sermos uma referência e inspiração para as demais empresas, mostrando que é possível alinhar crescimento e lucro com a preservação da natureza. 

Se no ano passado conseguimos evitar o desperdício de mais de 27 mil toneladas de produtos e movimentar mais de R$ 90 milhões no processo, em 2020 esperamos fazer ainda mais, ajudando um número cada vez maior de pessoas nesse caminho. #PenseXPraJá e faça a sua parte também.

Leave a Reply