XPraJá realiza doações para combater o coronavírus

XPraJá realiza doações para combater o coronavírus

Através de parcerias com governos e influenciadores já foram mais de 2 toneladas de alimentos doados.

Se preocupar com o meio ambiente é, acima de tudo, uma questão social. Em épocas de crise, essa preocupação só aumenta e, como a primeira greentech do Brasil, não podíamos ficar de braços cruzados. 

Por isso que, além de nosso trabalho de recolocação de produtos, que auxilia indústria e varejo a evitarem desperdícios e diminuírem os prejuízos, temos trabalhado com governos locais, instituições de caridade e outros profissionais para ajudar os mais afetados pela pandemia.

Entre as doações feitas pela XPraJá estão os 1000 litros de leite, além de material para confecção de máscaras e fraldas geriátricas, que foram recebidos no abrigo para idosos Casa do Vovô, uma tonelada de alimentos enviados para o banco de alimentos da cidade de Lavras e 500kg de queijo para uma creche em Paraisópolis, São Paulo. Outra tonelada de alimentos foi doada para a dupla Bruno e Marrone, que estão trabalhando para ajudar músicos em Uberlândia durante a crise. 

Para quem pode e quer fazer uma doação, mas não sabe para qual instituição, a Rede Globo criou a plataforma ParaQuemDoar. Acesse este link e conheça diversas ações e organizações que estão ajudando quem mais precisa nesse momento. Se você conhece ou faz parte de uma iniciativa, a plataforma também permite que você envie uma sugestão para ser incluída. 

Neste momento tão incerto, precisamos da união de todos para vencermos essa pandemia. Essa união pode ser simples, como ficar em casa o máximo se possível, ou tomar todas as precauções quando precisar sair na rua. Toda ação pensando no bem comum já conta na hora fazer bem ao próximo.

Leave a Reply